fbpx

 > 

 > Saudações

ZA English Academy PROPRIETÁRIO Ogiyama Shinji

Saudações calorosas a todos!
Eu sou Shinji Ogiyama da ZA English President da ZA Co., Ltd. Deixe-me explicar por que eu decidi administrar esta academia
Em 2014, fui para Brisbane na Austrália, para negócios. Durante a minha estadia, comecei a refletir sobre meus dias de escola e como deixei inacabada. Isso me fez querer estudar inglês desde o começo e decidi começar estudando no exterior. Quando escolhi uma escola, queria eficiência e eficácia.
Ouvi dizer que as escolas de inglês nas Filipinas, em sua maioria localizadas em Cebu, têm boas aulas individuais em comparação com os países ocidentais, onde as aulas em grupo são mais comuns. Essa é a razão pela qual decidi escolher Cebu em vez de estudar nos países ocidentais.
Estudei três meses em duas escolas em Cebu e depois fiquei casa de um professor de inglês na Gold Coast, na Austrália, por um mês, depois em uma grande escola em Brisbane por três meses. Eu vi uma clara diferença no meu aprendizado entre as escolas que ofereciam aulas individuais e as que não ofereciam.
Tenho visto muitos japoneses tímidos e jovens que ficam quietos em uma aula de grupo grande e têm dificuldade em melhorar sua fala.
Foi quando me convenci de que os alunos progrediam mais rápido nas escolas de Cebu do que nas escolas ocidentais! Naquela época, eu não fazia ideia de que estaria envolvido na administração de escolas de inglês.
No entanto, tendo iniciado um negócio em 1987, aos 27 anos, eu naturalmente tinha ideias sobre o que eu faria para melhorar as coisas para os alunos e questionava por que algumas coisas eram como eram.
Uma coisa aconteceu depois da outra e, no verão de 2015, eu havia estabelecido políticas para administrar minha própria escola, fundindo e adquirindo nossa academia com um dono coreano naquele inverno.
Ao mesmo tempo, fui apresentado a várias escolas, incluindo esta escola que estava convencido de que tinha o melhor ambiente, instalações e pessoas, e rapidamente tomei a decisão de administrar esta escola.
Agora que sou dono da escola, fiz reformas drásticas para aproveitar as coisas que senti que estavam sendo desperdiçadas.
Isso aconteceu dentro de um ano e meio da minha primeira experiência de intercaâmbio. Eu não acho que a cadeia de eventos neste curto período seja algo normal, sinto como se fosse destino.
Agora que penso nisso, estudar no exterior em quatro lugares, em vez de um, foi como uma preparação para administrar escolas. Aproveito uma ampla gama de experiências para construir escolas que se concentram em como japoneses ou estrangeiros que moram no Japão por muito tempo possam estudar inglês.
Reformas e melhorias não tem fim
Eu gasto 60% do ano na escola em Cebu. Eu moro nos dormitórios como todo mundo, de modo que estou sempre pronto para lidar com qualquer coisa que aconteça.
Eu dei o controle completo sobre os currículos, o que é muito importante para todos vocês, para o talentoso e surpreendente diretor, o Sr. Romy. Juntos, estamos construindo a melhor infraestrutura para o seu aprendizado de inglês. Por fim, embora meu objetivo final seja estudar no exterior e melhorar meu inglês, acredito que a conexão com jovens do Japão e de outras partes do mundo seja igualmente importante. É algo que eu não teria percebido sem estudar no exterior.
Para aqueles que são sérios sobre a sua educação em Inglês, mas também querem se divertir no processo, a ZA English está aqui para oferecer o melhor. Vamos aprender juntos !!

校長先生の写真

Diretor da Academia Romuleto Eborda

Por dez anos desde a sua criação, a ZA English Academy sempre foi consistente em dar apenas a melhor experiência de aprendizado de inglês para estudantes estrangeiros. Como faço parte da ZA English há quase uma década, posso atestar com orgulho a busca incansável da escola pela excelência, enquanto se esforça para criar um ambiente onde os alunos de diversas origens possam aprender, se envolver e ter uma experiência significativa.

À medida que a ZA English continua atingindo novos patamares, estamos firmes em equipar e capacitar nossos alunos com as habilidades de inglês de que precisam. Ter professores qualificados e experientes no ensino de inglês como segunda língua me dá a certeza e a confiança de que essas metas são alcançadas com perfeição.

Seja para que os alunos aprendem inglês para trabalhar, participam de aulas de revisão acadêmica como TOEFL, IELTS e TOEIC ou se concentram em cursos abrangentes de ESL simplesmente para se tornarem melhores comunicadores, a ZA English está aqui para ajudar os alunos a atingir e superar seus objetivos.